ENTREGAS E ENVIOS

Quais são as formas de envio de mercadoria mais comuns?


Correios;

FedEx;

Plataforma Melhor Envio;

Outras transportadoras;

Veículo próprio;

Motoboy;

Retirada na loja;

Entregas combinadas.( via whatssap).


Como funcionam nossas Entregas?

Política de entrega:


 


1. Condições gerais


As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.


O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.


Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.


Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que a entrega poderá ser realizada, em sua residência ( casa ou apartamento).


IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região.


Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite a alteração do endereço com urgência.


Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.



Envio



Quando você escolhe seus produtos e os adiciona na cesta, a Coisas do Bento informa um Tempo Estimado de Entrega, no caso de envio por Correio ou Melhor Envio. O Tempo Estimado de Entrega é um cálculo de vários fatores, por exemplo, o método de envio dos produtos e o destino onde você quer que eles cheguem. É importante que você entenda que o Tempo Estimado de Entrega é apenas uma estimativa, então não há uma garantia que tudo chegará exatamente nesse período, mas é claro que pode até chegar muito antes do esperado.


Além do tempo estimado de entrega, tem outra coisa que muitas vezes não reparamos, mas faz muita diferença na hora de calcular a entrega: O processamento do pedido. A cada compra precisamos primeiro identificar o pagamento e com isso iniciamos o processo de envio do pedido.


Pode parecer bobagem, mas em pedidos pagos com boleto bancário esse tempo de processamento pode chegar a 48 horas. Só para recordar, esses prazos são sempre em dias úteis (Segunda a Sexta, exceto feriados).


Bom, para resumir, o tempo total de entrega é calculado somando o tempo estimado de entrega (que você calcula no carrinho da Coisas do Bento) e o tempo de processamento do pedido:


 


Processamento do pedido + Tempo estimado de entrega = Tempo total de entrega.


 


Como Calcular o Prazo Estimado de Entrega

Para calcular o prazo estimado de entrega, basta clicar no produto desejado, selecionar a cor e tamanho (quando aplicável) e clicar em COMPRAR. Você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e clicar em CALCULAR O FRETE.


Imediatamente o prazo de entrega do pedido será calculado e aparecerá logo abaixo do nome do produto.



Entrega Express ( dentro de SP e Grande SP): Temos a opção de entrega até 3 dias úteis e opção de entrega até 3 horas.


 


Entrega Express opção até 3 dias:


 


Após a finalização e confirmação do seu pedido a entrega será realizada no prazo máximo de 3 dias.


 


Entrega Express opção até 3 horas:



Após a finalização e confirmação do seu pedido a entrega será realizada em até 3h.





Para mais informações sobre as modalidades de entrega entre em contato com o  Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone (11) 95140-9245, de segunda à sexta das 8h às 20h, aos sábados, domingos e feriados das 8h as 18h.



Hora Marcada



Sua entrega poderá ser agendada após a finalização do pedido e confirmação de pagamento.


Agende um horário de entrega para o dia seguinte entre os horários 08h ás 22h .



Recebimento do pedido:




É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a encomenda e assinar o comprovante de entrega.

Em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega poderá ser realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e outros funcionários devidamente identificados).


Importante!

Na ausência do destinatário ou terceiros aptos a receber, a empresa de transporte está autorizada a localizar o vizinho mais próximo, que poderá ficar responsável pela entrega do produto. Caso não haja nenhum responsável, a encomenda retornará para nossa base e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a solicitação do cliente e disponibilidade de atendimento para a localidade.